ANIVERSÁRIO DA CIDADE É MARCADO POR INAUGURAÇÕES E OUTRAS ATIVIDADES

Na manhã de aniversário de Elias Fausto, quinta-feira (30), o Prefeito Maurício Baroni inaugurou da Ala Pediátrica Dr. Jorge Calil Neto na Unidade Mista de Saúde. Na sequência, entregou à Secretaria de Saúde mais 4 carros zero quilômetros para o transporte de pacientes. Cada carro com capacidade para levar até 6 pessoas.

niver

Outra inauguração que marcou o aniversário de emancipação do município foi a Sala Rosa, uma iniciativa da Primeira-Dama Ana Cristina Bittencourt que sensível as necessidades das vítimas de violência doméstica, alinhou uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Segurança, Guarda Municipal e Fundo Social para atuarem no Programa Cidade Guardiã Maria da Penha. Esse programa é uma parceria do município com o Ministério Público Estadual para garantir a segurança e o cumprimento da Lei Maria da Penha.

gin

QUADRA DO GINÁRIO DE ESPORTES JURANDIR PEDRINHA JÚNIOR

Na sexta-feira foi a vez de entregar à população a revitalização do Ginásio Municipal de Esportes Jurandir Pedrina Júnior, que teve o piso da quadra reformado e toda a iluminação trocada por led, além a pintura do espaço e a troca das redes de proteção.

Na ocasição foram disputadas partidas de volei e futebol de salão entre os alunos das categorias de base das escolas da Secretaria de Esportes. Logo após a cerimônia de inauguração houve um derbi de futsal entre as equipes do Kautela FC de Elias Fausto e EC XII de Janeiro de Indaiatuba. A equipe visitante venceu a equipe local pelo placas de 5x4.