SEBRAE DA INÍCIO AO PROGRAMA ALI RURAL EM ELIAS FAUSTO

Programa auxilia o produtor rural a enfrentar os desafios da produção e gestão do negócio.

SEBRAE DA INÍCIO AO PROGRAMA ALI RURAL EM ELIAS FAUSTO

O SEBRAE da Regional de Piracicaba e em parceria com a Prefeitura de Elias Fausto e o SICREDI Elias Fausto lançou o programa ALI Rural, que é o Agente Local de Inovação Rural. O projeto foi lançado na noite de quinta-feira (4) no Auditório da Secretaria Desenvolvimento Social.

Nesse programa o  produtor rural recebe o acompanhamento GRATUITO de um agente do SEBRAE na sua propriedade para consultoria e auxílio na melhoria da produção. Através da metodologia testada e aprovada dentro do SEBRAE com foco na solução dos desafios do produtor o ALI promove um olhar sobre toda a propriedade e trabalha a melhoria dos processos produtivos, controles gerenciais, redução de custos, novos produtos e a usar o marketing  para aumentar as vendas.

O programa funciona com encontros individuais,  oito visitas na propriedade (1 vez por mês) pelo agente Sebrae, encontros coletivos, palestras para desenvolvimento agrário e tecnológico. Há ainda acompanhamento da rede Sebrae e indicações para eventos e feiras como Agrishow e  Hortitec.

Para mais informações os interessados podem comparecer ao posto do Sebrae que fica anexo a Secretaria de Desenvolvimento social, na Rua Coronel Domingos Ferreira, 318, no centro ou se preferir pode se inscrever no Link https://forms.office.com/r/w5QXfRqt5k

Sebrae2