PREFEITO MAURICIO BARONI ASSINA CONVÊNIO PARA MODERNIZAR ATENDIMENTO EM ELIAS FAUSTO

O Prefeito Maurício Baroni esteve na tarde de sexta-feira em Campinas na Fatec – Faculdade de Tecnologia, para assinar um convênio do a SEI Cidades, uma plataforma para a gestão digital de documentos e processos, desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

O sistema é usado pelo Governo Federal e por diversos municípios e estados, a tendencia de São Paulo aderir ao SEI segue a tendencia da universalidade de dados, fundamentais na redução da burocracia, transparência e na qualidade dos serviços prestados.

“Fico profundamente feliz a cada conquista que temos na direção de tornar a nossa Elias Fausto cada vez mais moderna e ágil na prestação do serviço público” , lembrou o prefeito Maurício Baroni.

sei