PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO DE EMPRESAS EM MONTE MOR

O Prefeito Maurício Baroni participou esta semana do Encontro de Negócios promovido pelo Ciesp – Centro das Industrias do Estado de São Paulo que aconteceu em Monte Mor reunido empresários de várias cidades da região, entre elas Elias Fausto.

Os Encontros de Negócios são eventos que acontecem nos municípios paulistas, realizados pelas Regionais do CIESP.

O objetivo é promover contatos com possibilidades de desenvolver negócios entre as empresas da região, valorizando o produto local. Podem ser realizados em parceria com as Prefeituras Municipais, Associações Comerciais e Industriais do município e outros parceiros designados pela Diretoria Regional do CIESP (Sebrae, Sindicatos, etc.), que auxiliam na divulgação e podem ceder o espaço físico e material (mesas, cadeiras, coffee break, etc.).

Baroni reforçou a importância do poder público ajudar no desenvolvimento de negócios das empresas locais seja de pequeno, médio ou grande porte: "Nosso trabalho enquanto agente público é fomentar e ajudar a desenvolver o mercado local" lembrou Baroni.