PREFEITO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ELIAS-FAUSTENSE

O Prefeito Maurício Baroni recebeu na manhã de sábado (09) o título de Cidadão Elias-Faustense em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores da cidade. A iniciativa foi do vereador Ricardo Fornazieri que fez a propositura aprovada por unanimidade no ano passado. O evento aconteceu no plenário do Legislativo e contou com a presença de autoridades da cidade, da região e de amigos e familiares.

Na oportunidade Baroni lembrou de sua trajetória política desde sua primeira eleição como conselheiro tutelar em Indaiatuba até a reeleição para o cargo de prefeito em Elias Fausto no ano de 20220, tornando-se o primeiro reeleito da história da cidade. “São praticamente 20 anos de vida pública e o reconhecimento da cidade veio através do voto de confiança na minha eleição; com a renovação dessa confiança através da minha reeleição, e agora com a concessão de título pela Câmara de Vereadores tenho sacramentado a vontade da população em tornar-me um cidadão de Elias Fausto de fato e de direito”, agradeceu Baroni.