Secretaria de Saúde de Elias Fausto anuncia campanha de vacinação contra Sarampo e Febre Amarela

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de junho, a Prefeitura Municipal de Elias Fausto e a Secretaria de Saúde anunciam a Campanha de vacinação contra Sarampo e Febre Amarela no município. Trata-se de uma em todo o estado de São Paulo e a estimativa é de que sejam vacinadas 2,9 milhões de pessoas.

As vacinas serão realizadas no Posto de Saúde de Cardeal e na Unidade Mista de Saúde de Elias Fausto das 7:00 às 16:00.  A vacina de Febre Amarela será fornecida para todas as idades e a vacina de Sarampo para pessoas de 15 a 29 anos de idade.

Além dos dias convencionais de atendimento, também será realizado o DIA "D" que será em 29 de junho (sábado) com atendimento especial das 8:00 às 17:00 no PSF de Cardeal e Unidade Mista de Saúde de Elias Fausto.