MUITO ESPORTE NO FIM DE SEMANA

MUITO ESPORTE NO FIM DE SEMANA

Fim de semana muito movimentado no esporte da nossa cidade, no sábado (2) o nosso atleta David Mateus faixa azul venceu três faixas pretas de alto nível sendo que dois foi por finalização, na sua quarta luta acabou sendo derrotado, porém foi um grande resultado alcançado pelo nosso atleta e apenas dezesseis anos de idade.

No Karate o nosso atleta e professor Fabiano participou do Open nacional no Espirito Santo e se sagrou campeão no master, já na categoria sênior nosso atleta conquistou dois terceiros lugar tanto no Kata como no Kumite.

No atletismo a dupla Pelé e Silvaninho atacaram novamente, os dois estiveram em Americana nesse final de semana e trouxeram brilhantes resultados para a nossa cidade, nos 10km o atleta Fernando Augusto (Pelé) conquistou o lugar mais alto do pódio, já nos 21km nossa atleta Silvaninho ficou em terceiro lugar na prova.

No ciclismo nosso atleta Reinaldo Moraes participou da segunda etapa da copa kalangas bikers da cidade de Americana – SP, nosso atleta ficou com a quinta colocação na categoria sub – 50, essa é a sua primeira prova no ano de 2024.

No futebol nosso estádio Afonso Bérgamo recebeu quatro partidas válidas pela copa da amizade de Indaiatuba sendo que em três dessas partidas tivemos a participação de equipes representando a nossa cidade, a equipe do Santa Rita perdeu a sua partida pelo placar de 2 a 0 para a equipe do Unidos do Remulo Zoppi, a equipe do Elias Fausto F.C saiu derrotada pelo placar de 5 a 1 para a equipe do UDI B, e na ultima partida do dia a equipe do Olympique saiu derrotada pela equipe do Santa Cruz pelo placar de 4 a 1.