ELIAS FAUSTO: MUITO ESPORTE NO FINAL DE SEMANA

CONFIRA A MOVIMENTAÇÃO DOS ATLETAS DA CIDADE NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA!

ELIAS FAUSTO: MUITO ESPORTE NO FINAL DE SEMANA

Ciclismo
Outro evento que tivemos foi o treinão premiado de ciclismo na fazenda Espírito Santo, um dos organizadores é o nosso atleta Willian Casteli.

esp

Futsal
Tivemos as finais da copa Elias Fausto de futsal Rian Bonassoli, copa que teve homenagem ao atleta Rian que nos deixou esse ano, Rian foi atleta da nossa categoria de base então foi uma homenagem mais que merecida, agradecemos aos familiares por cederem essa oportunidade.

ESP2

Vôlei
Tivemos um grande torneio de vôlei em nosso ginásio municipal, evento contou com sete equipes que realizaram grandes partidas durante o torneio, diversas pessoas passaram pelo ginásio para poder acompanhar.

JIU

Jiu-jítsu
No Jiu-jítsu tivemos a graduação, troca de faixa dos nossos alunos, momento esse que contou com a presença dos alunos com seus familiares, junto de seus professores.

ESP2

Atletismo
Tivemos a segunda edição da Elias Fausto run, corrida de rua que acontece dentro do campo de teste da Pirelli, a corrida contou com mais de mil participantes esse ano, sendo um deles o prefeito Maurício Baroni.

Em Limeira o atleta Fernando Augusto (Pelé) participou da prova de 5km ficando em sexto lugar no geral com o tempo de 15:30, e campeão da categoria.

esp

Futebol
No campo do Camatari tivemos um evento beneficente com a partida entre amigos do Ananias contra amigos do Ceará.