Sebrae Aqui Elias Fausto realiza capacitação gratuita para Micro Empreendedor Individual (MEis)

De 21 a 24 de fevereiro, os MEIS que desejam potencializar os resultados do negócio estão convidados a participar do curso Organize Seu Negócio, realizado pelo Sebrae Aqui com o apoio da Prefeitura Municipal e da Sala Sebrae Aqui. Com o objetivo apoiar a gestão, essa capacitação dá orientações, pois crescer de forma estruturada é a maneira mais segura de alcançar o sucesso. Durante os quatro encontros, serão abordados os temas marketing digital, comportamento empreendedor, preço de venda e fluxo de caixa.

Datas, horário e local

O curso será realizado de 21 a 24 de fevereiro, das 18h00 às 22h00, no Centro Social Tornatore, (Rua Iracema Betarelli, Nº 71).

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis até dia 11 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever na Sala Sebrae Aqui Elias Fausto, (Rua Antônio Carnavale, s/n, Centro, próximo à Caixa Econômica), presencialmente ou por meio do telefone (19) 3821-2909. As inscrições também podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/DESCOMPLIQUE-PESSOA-JURIDICA

Esse curso faz parte do Programa Empreenda Rápido e os participantes que estiverem presentes em, pelo menos, 3 encontros, receberão o certificado de conclusão.