PROGRAMA ALI PRODUTIVIDADE do SEBRAE recebe inscrições até 09/02

Objetivo é auxiliar a aumentar faturamento e reduzir custos, a participação é gratuita

PROGRAMA ALI PRODUTIVIDADE do SEBRAE recebe inscrições até 09/02

O ALI Produtividade é um programa voltado a micro e pequenas empresas das áreas de Serviços, Comércio e Indústria que oferece atendimento individualizado e personalizado. O foco do Programa é o de identificar oportunidades e buscar soluções para melhorias de práticas gerenciais e inovações específicas a partir de um método ágil e exclusivo.

A inscrição no Programa ALI é gratuita e está disponível até dia 09 de fevereiro por meio do link https://forms.office.com/r/RY4vahXGsu. As atividades do Programa terão início a partir da efetivação da empresa no ALI e se estenderão por cinco meses. As vagas são limitadas e estão disponíveis para Elias Fausto e toda a região de Piracicaba.

Durante a jornada, a empresa participante é atendida por um Agente Local de Inovação, um profissional capacitado pelo Sebrae para atuar com a metodologia que vai até o local para realizar reuniões. Além de focar em ações para o empreendimento, os empresários também terão a oportunidade de trabalhar o networking, além de fazer negócios.

Na região de Piracicaba, mais de 1.500 empresas já participaram do ALI.