ELIAS FAUSTO ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 36 CARGOS

Salários variam de R$ 1.213,00 a R$ 4.617,00 e as vagas vão desde auxiliar de limpeza a médicos, dentista, jornalista e arquiteto.

ELIAS FAUSTO ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 36 CARGOS

A prefeitura de Elias Fausto abriu concurso público para preencher 36 vagas e os cargos são de nível fundamental a especialização. As inscrições serão realizadas somente pela internet, vão de 19 de junho a 31 de julho de 2023 às 23h59 diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br. As provas estão previstas para acontecer no domingo dia 27 de agosto de 2023 com local e horário a ser divulgado no site do organizador do concurso e da Prefeitura no dia 10 de agosto de 2023.

O edital na íntegra, contendo todas as informações, bem como todas as divulgações sobre o concurso estão disponibilizados no site www.shdias.com.br ficando o candidato responsável pelo acompanhamento de todas as publicações desse processo.

Clique aqui e saiba quais são os cargos oferecidos.