Secretaria de Saúde de Elias Fausto confirma terceiro caso de coronavírus

A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto.

Na tarde desta terça-feira, dia 28 de Abril, o setor de Vigilância em Saúde confirma o TERCEIRO caso de coronavirus na cidade de Elias Fausto. No momento, a cidade está com 3 casos confirmados, 02 casos suspeitos e em investigação, 04 casos descartados e 01 óbito descartado.

De acordo com a diretora a diretora do setor de Vigilância em Saúde Diane Cristina de Oliveira o terceiro caso confirmado trata-se de um paciente de 54 anos que está internado no hospital Samaritano em Campinas/SP. Segundo os dados fornecidos pelo hospital, existe a possibilidade de alta do paciente para amanhã, dia 29 de abril, já que ele está estável.

Histórico:

O primeiro caso confirmado na cidade trata-se de uma paciente com 39 anos assintomática e que trabalha na cidade de Hortolândia, local em que contraiu a doença.
O segundo caso confirmado trata-se de um homem de 54 anos e que está internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo na cidade de Indaiatuba/SP.

Recomendações:

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções com a utilização de máscaras, uso de álcool gel, lavar sempre as mãos e manter o distanciamento.