Boletim Informativo COVID-19 - 31/05/2020
A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto neste domingo dia 31 de maio:
Atualmente, a cidade possui 08 casos confirmados, sendo 04 casos curados, 01 óbito confirmado, 01 caso internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, 01 caso internado no hospital em Piracicaba e 02 casos que estão em isolamento dentro de casa.

O sétimo caso confirmado trata-se de uma mulher de 73 anos que está internada no hospital em Piracicaba e o oitavo caso confirmado trata-se de um homem de 41 anos que está em isolamento dentro de casa somente com a perda do olfato e paladar.
O município também possui 19 casos descartados, 01 óbito descartado, 01 óbito confirmado e 03 casos suspeitos em investigação.

✅ Obrigatoriedade:
A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.