Boletim Informativo COVID-19 - 22/05/2020

A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto nesta sexta-feira dia 22 de maio:

Atualmente, a cidade possui 6 casos confirmados, sendo três casos curados, 1 óbito confirmado, 1 caso internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo e 1 caso mais recente que está em isolamento dentro de casa.

O sexto caso confirmado trata-se de uma mulher de 28 anos que está em isolamento domiciliar e o sintoma apresentado foi a perda de olfato.

O município também possui 17 casos descartados, 01 óbito descartado e 02 casos suspeitos em investigação.

Obrigatoriedade:

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.