Boletim Informativo COVID-19 - 12/06/2020
A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto 6ª feira dia 12 de Junho:

Atualmente, a cidade possui 31 casos confirmados, sendo 15 casos curados, 01 óbito confirmado e 01 óbito descartado.

Os últimos casos confirmados tratam-se de duas mulheres, sendo uma de 32 anos e uma de 58 anos. E quatro homens, sendo um de 55 anos que está internado, um de 49 anos que também está internado, um de 53 anos que está em isolamento e um de 58 anos que está curado.
O município também possui 35 casos descartados, 01 óbito descartado, 01 óbito confirmado e 01 casos suspeitos em investigação.

✅ Obrigatoriedade:
A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e de máscara!

A Prevenção é o melhor cuidado que podemos ter conosco e com quem a gente ama.