Boletim Informativo COVID-19 - 08/12/2020

A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto nesta terça-feira dia 08 de dezembro de 2020.

O relatório do setor de Vigilância em Saúde aponta para mais um óbito confirmado.

Trata-se de uma mulher de 80 anos, hipertenss e que estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo em Indaiatuba desde o dia 24 de novembro. O óbito ocorreu na data de 07/12.

A Prefeitura de Elias Fausto lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.

Obrigatoriedade:

A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e de máscara! Evitem aglomeração e se puder fique em casa.

A Prevenção é o melhor cuidado que podemos ter conosco e com quem a gente ama.

obito confirmado