Boletim Informativo COVID-19 - 04/06/2020
A Prefeitura de Elias Fausto por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Sanitária atualiza os dados com relação ao Covid-19 no município de Elias Fausto 5a feira dia 04 de Junho:

Atualmente, a cidade possui 13 casos confirmados, sendo 08 casos curados, 01 óbito confirmado, 01 caso internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, 01 caso internado no hospital em Piracicaba e 02 casos que estão em isolamento dentro de casa.
Os últimos cinco casos confirmados encontram-se em isolamento domiciliar e estão bem.
O oitavo caso é um homem de 34 anos, o nono caso é uma mulher de 39 anos, o décimo caso é uma mulher de 32 anos, o décimo primeiro caso é uma mulher de 43 anos e o décimo segundo caso trata-se de outra mulher de 22 anos.
O município também possui 19 casos descartados, 01 óbito descartado, 01 óbito confirmado e 04 casos suspeitos em investigação.

✅ Obrigatoriedade:
A Prefeitura de Elias Fausto reforça a todos os munícipes que tomem as devidas precauções como distanciamento, uso de álcool gel e, de acordo com decreto do governador João Dória a partir de 07 de maio é obrigatório o uso de máscara.