Prefeitura Municipal de Elias Fausto faz a entrega de duas pistolas elétricas para a Guarda Civil

Na tarde desta quinta-feira, dia 22 de julho, a Prefeitura Municipal de Elias Fausto adquiriu duas pistolas elétricas e o prefeito Mauricio Baroni Bernardinetti fez a entrega para o Secretário de Segurança Paulo Rogério Silva e o Comandante da Guarda Civil Municipal Alves.

"Mais tecnologia, investimento e segurança para a nossa cidade. Nosso índice de criminalidade está diminuindo e quero parabenizar a toda a GCM, ao Secretário e Comandante por todo empenho e trabalho", afirma Maurício Baroni.

Esse é mais um investimento que a Prefeitura Municipal de Elias Fausto faz no combate ao crime. As pistolas elétricas incapacitantes têm a função de diminuir o uso da arma de fogo e a preservação da vida.

De acordo com o Secretário, o próximo passo é o treinamento de todos os GCMs da Guarda Civil Municipal Elias Fausto/SP com essa pistola elétrica para que depois ela possa ser utilizada em campo.