GCM TEM AULA INAUGURAL PARA SEGUNDA TURMA DE ALUNOS

Além de Elias Fausto, Mombuca e Rafard tem novos alunos em formação.

GCM TEM AULA INAUGURAL PARA SEGUNDA TURMA DE ALUNOS

Numa cerimônia que contou com a presença do Prefeito Maurício Baroni, do vice-prefeito de Rafard Vagner Bragalda e do Presidente da Câmara de Elias Fausto Mirão Zapara, a Guarda Civil Municipal de Elias Fausto realizou a aula inaugural da 2ª Turma de Formação de efetivo. É a primeira com alunos vindo de outras cidades.

Prestigiaram o evento os vereadores Anderson Assunção da Silva, Ketlen Vieira, Ricardo Fornazieri e Valdirene Fornazieri. Secretários municipais como Gisele Zatarin – Administração; Andreza Ramos – Cultura; Sandra Gonçalves – Educação; Juliana Juliano – Chefe de Gabinete; Claudinei Grossi – Saúde; Carlos Eduardo Gomes – Adjunto da Saúde; André Ricardo Alves do Santos – Segurança também estiveram presentes.

aula2

O prefeito Maurício Baroni na oportunidade ressaltou a importância da boa formação dos alunos da GCM para que possa produzir um efetivo altamente capacitado e pronto para atuar na segurança da cidade. Baroni lembrou que em pesquisa recente, o cidadão de Elias Fausto se dizia orgulhoso com o grau de segurança e o serviço prestado pela GCM no município. Quando assumi a prefeitura, encontrei uma Guarda desmotivada, sem equipamento adequando, deficitária, mas hoje temos uma das melhores corporações de toda a Região”, enfatizou Maurício Baroni.

promoção

Inspetor Eberlim, novo comandante da GCM a frente dos alunos da 2ª Turma so Curso de Formação de Guardas Municipais.

Na oportunidade o prefeito apresentou o novo comandante da GCM em Elias Fausto, GCM- Inspetor Eberlim, que está há 27 anos na corporação e entregou as insígnias para os GCMs promovidos através de concurso interno. A GCMF Classe Distinta Vânia foi promovida para o cargo de Subinspetora; GCM Classe Distinta Leite, também promovido para o cargo de Subinspetor; o GCM Izaac e GCMF Viviane, ambos Classe Especial promovidos para o cargo de Classe Distinta.

Após a cerimônia a GCM ofereceu um café da manhã aos presentes.

aula2