GCM RECEBE DOAÇÃO DE NOTEBOOKS

A Guarda Civil Municipal de Elias Fausto recebeu na tarde de  quarta-feira dia (24) uma doação de cinco notebooks entregues pelo representante Augusto Alves, gerente da Security Latam da  empresa Pirelli.

O Secretário André Alves agradeceu pela generosa doação e afirmou que “essa ação trará uma valiosa contribuição para as atividades administrativas da GCM”. Ainda segundo Alves, esses notebooks “proporcionarão uma ferramenta adicional e eficiente, fortalecendo as operações e aprimorando a capacidade da equipe no de atendimento à comunidade”.

O Prefeito Maurício Baroni endossou as palavras do Secretário e fez questão de ressaltar a importância da iniciativa privada também investir na GCM e consequentemente na segurança da cidade: “desde que assumimos não medimos esforções para dar condições de trabalho para essas pessoas valorosas da nossa GCM e com isso, assegurar um trabalho eficiente e humanizado da nossa equipe de segurança”, lembrou o Prefeito.

Baroni agradeceu em nome da Prefeitura o apoio da Pirelli, que tem em Elias Fausto o maior campo de provas da América Latina, a parceria em mais esse setor do município.