GCM REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Na madrugada quinta-feira (21) uma operação conduzida pela equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Elias Fausto resultou na prisão de um traficante portando uma significativa quantidade de entorpecentes.

O desdobramento da ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo no bairro Carimã. A equipe composta pelos guardas municipais CE.Sant’ana e Brandolim se deparou com um indivíduo cujo comportamento, ao avistar a viatura, denotou nervosismo evidente, culminando em uma tentativa de fuga. Com habilidade e agilidade, os guardas conseguiram aborda-lo por alguns metros.

Na revista pessoal, foram encontrados no bolso da blusa do indivíduo 90 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína, além de 42 pedras de crack prontas para o comércio. Adicionalmente, foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 625,00 em notas fracionadas.

Questionado sobre a procedência da droga e do dinheiro, o suspeito confessou ser traficante. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Itens apreendidos durante a operação:

- 90 eppendorfs com substância análoga à cocaína
- 42 pedras de crack
- R$ 625,00 em notas fracionadas
- 2 celulares

A atuação incisiva da GCM de Elias Fausto não apenas resultou na prisão do traficante, mas também contribuiu de forma efetiva para o combate ao tráfico de drogas na cidade. A dedicação e profissionalismo da equipe reforçam o compromisso da Guarda Civil Municipal com a segurança e bem-estar da comunidade.