Baroni anuncia mudança na Segurança de Elias Fausto

Baroni anuncia mudança na Segurança de Elias Fausto

O prefeito Maurício Baroni comunicou no final da tarde de quinta-feira (6) a mudança na Secretaria de Segurança a partir das segunda-feira dia 10 de abril. O GCM André Ricardo Alves do Santos assume a pasta no lugar de Paulo Rogério. Alves está na Guarda Municipal há 25 anos e no seu comando desde 2018.  O prefeito fez ainda um anúncio, na mesma quinta-feira, junto com Alves, do trabalho de intensificação nas rondas escolares e no patrulhamento das escolas do município, atendendo a solicitação dos pais, preocupados com a segurança dos filhos em período escolar. “Nossa prioridade hoje é garantir a seguranças de nossas crianças dentro das escolas e nós não vamos poupar esforços nesse sentido” assinalou Maurício Baroni.

Também no final da tarde de quinta-feira o prefeito anunciou a mudança na Secretaria de Saúde, anunciando o vereador Carlos Eduardo Gomes, o Eduardo da farmácia, como secretário adjunto. No Legislativo ele será substituído, enquanto estiver no cargo, pelo seu suplente Anderson Assunção. Na Educação deixa o cargo a professora Sandra Bicudo e assume a professora Sandra Gonçalves, profissional de carreira da secretaria. Na comunicação Baroni anunciou a saída de Fernanda Bugalo assumindo em seu lugar o jornalista Jair Italiani.