Prefeitura de Elias Fausto abre concurso na área da saúde

Nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Elias Fausto abre concurso público na área da saúde.

As vagas oferecidas são para Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Enfermagem com registro do COREN, Ensino superior em Farmácia, Psicologia, Fonoaudiologia e Medicina e Ensino Superior em Medicina com Residência ou Especialização em áreas diferentes.

Os salários variam de R$ 1.221,10 a R$ 5.746,40 e a Prefeitura de Elias Fausto ainda disponibiliza cesta básica e cartão alimentação no valor de R$200 para o servidor público municipal.

As vagas disponíveis são para:

• Motorista - 01 vaga
  • Técnico de Enfermagem - 01 vaga
  • Farmacêutico - 01 vaga
  • Fonoaudiólogo - 01 vaga
  • Psicólogo - 01 vaga
  • Médico Do Programa Saúde Da Família (Esf) - 01 vaga
  • Médico I (Cardiologista) - 01 vaga
  • Médico I (Ginecologista) - 01 vaga
  • Médico I (Ginecologista Obstetra) - 01 vaga
  • Médico I (Neurologista) - 01 vaga
  • Médico I (Oftalmologista) - 01 vaga
  • Médico I (Ortopedista) - 01 vaga
  • Médico I (Pediatra) - 01 vaga
  • Médico I (Psiquiatra) - 01 vaga
  • Médico Plantonista - 01 vaga

1638379701_01 edital completo

Inscrições

O concurso está sendo realizado pelo IGECS - Instituto de Gestão de Cidades e para se inscrever o candidato deverá acessar o site disponibilizado, ler o edital e seguir as instruções.

Período de Inscrição: Das 08:00h do dia 2 de dezembro de 2021 até as 23:59h do dia 20 de dezembro de 2021

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar AQUI  e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final deverá clicar em “Gerar Boleto” que deverá ser impresso e pago ATÉ A DATA DE VENCIMENTO EXPRESSA NO BOLETO.