PREFEITO ENTREGA ÓCULOS PARA ALUNO EM PROGRAMA DO ROTARY

O Prefeito Maurício Baroni recebeu na tarde de segunda-feira (24) em seu gabinete, a responsável pelo PSF de Cardeal Tuca Giuseppin e o representante da Rotary Clube de Salto Enio Tomazini para realizar a entrega dos óculos para o aluno da rede municipal de educação Kauan de Souza Alves. Ele foi selecionado através de um projeto do Rotary Salto em parceria com a Prefeitura Municipal de Elias Fausto, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde para receber seus óculos especiais. Esse projeto está na sua 5ª edição e conta com médicos Oftalmologistas e Optometrista que realizam todos os exames necessários em crianças com dificuldade de leitura e necessidade de óculos. Realizam exames específicos e a confecção dos óculos conforme as necessidades detectadas sem custo algum para o nosso município. Posteriormente essas crianças recebem acompanhamento para avaliar a evolução ou não do problema detectado.