FARMÁCIA MUNICIPAL ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

Em breve começa o Programa Remédio em Casa.

FARMÁCIA MUNICIPAL ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

A Farmácia Municipal, que ficava anexa ao hospital está de casa nova, na Rua Ângelo Carnevalli número 303, esquina com a Rua 24 de Fevereiro, no prédio que abrigava a Casa da Agricultura.

Segundo o prefeito Maurício Baroni essa medida vai facilitar o acesso das pessoas à farmácia e melhorar os serviços prestados: “Com um lugar exclusivo para seu funcionamento vamos ter condições de atender melhor a população e armazenar os medicamentos de forma mais eficiente” assinala.

O prefeito informou ainda que dentro de mais algumas semanas vai começar o Programa Remédio em Casa, que vai facilitar ainda mais a vida das pessoas que tomam medicação contínua e tem dificuldades para se locomover até a farmácia. “Através do cadastro feito na própria farmácia o programa vai enviar até a casa da pessoa a medicação que necessita todo mês”, acrescenta Baroni.

Marmazenamento

Mais espaço e melhores condições de armazenamento para os remédios.