ELIAS FAUSTO É A 1ª EM SAÚDE PREVENTIVA NA REGIÃO

O Ministério da Saúde divulgou os índices de desenvolvimento das ações de saúde empreendidas pelos municípios, divididos pelas respectivas regiões administrativas. Na região de Piracicaba, onde Elias Fausto pertence, o município ficou em primeiro lugar. Os índices demonstram a evolução dos indicadores de atenção básica no período relativo ao 2°quadrimestre de 2023, com ênfase para a realização de exames citopatológico, aferição de pressão arterial, consultas de pré-natal, exames de HIV e sífilis em gestantes, consultas odontológicas em gestantes e atendimento a diabéticos. Os números demonstram o trabalho que a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a população de Elias Fausto.
“Das 26 cidades da Região de Piracicaba, Elias Fausto liderar o ranking é motivo de muita satisfação para nós, porque é resultado de uma gestão eficiente, focada na população” lembrou o Prefeito Maurício Baroni.

sau2