PREFEITURA LANÇA DISQUE DENÚNCIA HABITAÇÃO

Serviço é para atender denúncias de pessoas que podem estar fora dos critérios de seleção para sorteio da casa populares.

PREFEITURA LANÇA DISQUE DENÚNCIA HABITAÇÃO

A Prefeitura de Elias Fausto disponibilizou a partir desta quarta-feira (27) um serviço de atendimento a denúncias para dar suporte ao processo de seleção dos sorteados para a aquisição das 34 casas populares, construídas com recursos próprios da prefeitura. O sorteio acontece no próximo sábado dia 30 de abril, a partir das 9h na Rua José Malaquias Paes, ao lado da escola Latif.

Para que os inscritos tenham direito de concorrer no sorteio, foi criado o Decreto4851/24 que estabelece as condições que habilitam as famílias no certame. Esse decreto está publicado no Diário Oficial do Município. Todas as denúncias serão acolhidas por uma comissão que vai analisar caso-a-caso e se realmente a pessoa não atender aos requisitos básicos será desclassificada. As reclamações de pessoas que fizeram a inscrição, mas não foram selecionadas para o sorteio podem abrir um chamado nesses mesmos canais que a comissão vai avaliar a questão e informar ao interessado em qual requisito não se encaixou.

ATENÇÃO PARA SENHA

Mas para concorrer ao sorteio os inscritos no cadastramento e recadastramento habitacional precisam comparecer nos dias 27 e 28 das 8h às 19h no Salão do Tornatore – Rua Iracema Betarelli Juliani, 71 e retirar sua senha levando um documento de identidade. Quem não puder comparecer precisará enviar um representante com uma procuração simples com firma reconhecida.