PREFEITURA FARÁ SORTEIO DAS 34 CASAS POPULARES NO SÁBADO DIA 30

A Prefeitura de Elias Fausto fará o sorteio das 34 casas populares que estão sendo construídas no Jardim São Pedro, ao lado da Cerâmica Palma de Ouro, neste sábado (30) a partir das 9h na Rua José Malaquias Paes, 111, ao lado da Escola Latif. Mas para participar ins inscritos precisam comparecer nos dias 27 e 28 das 8h às 19h no Salão do Tornatore – Rua Iracema Betarelli Juliani, 71 e retirar sua senha levando um documento de identidade.

O sistema de sorteio será idêntico ao que é realizado pelo CHDU, sendo sorteado três famílias para cada unidade disponível. Assim se o primeiro sorteado não cumprir com os requisitos do decreto que regulamentou as inscrições, será substituída pelo seguinte não havendo necessidade de um novo sorteio.