Prefeitura entrega contratos de concessão para novas empresas que vão instalar no Distrito Industrial

Prefeitura entrega contratos de concessão para novas empresas que vão instalar no Distrito Industrial

Nesta última terça-feira o Prefeito Maurício Baroni e o Engenheiro Lourenço Corsi Neto em conjunto com a Secretaria de Engenharia e Obras entregaram os contratos de concessão para novas empresas que se instalaram no Distrito Industrial de Elias Fausto. Essa iniciativa visa a geração de empregos e renda para a população e também incentiva que novas empresas se fixem no município.

Esta nova etapa do Distrito Industrial contara com a abertura de 23 novas empresas que gerará cerca de 170 novos empregos. Para Baroni essa nova fase do Distrito é de suma importância para o desenvolvimento da cidade.

“Fico muito feliz por essas novas empresas estarem vindo para o nosso Distrito Industrial, isso é muito importante para o desenvolvimento de Elias Fausto e Cardeal, e alavanca cada vez mais a geração de empregos em nossa cidade, muito obrigado a todos”, agradeceu Baroni.

A Prefeitura e a Secretaria de Engenharia e Obras já se planejam para a próxima fase do Distrito Industrial que será lançada em breve, etapa essa que contará com instalações de novas empresas e acarretará com mais geração de emprego e renda para Elias Fausto.