Elias Fausto conquista um Trator e um Caminhão de Coleta Seletiva

Na última sexta-feira, dia 08, o Prefeito Maurício Baroni esteve na cidade de Piracicaba para participar de uma reunião com o Governador do Estao de São Paulo Rodrigo Garcia e os demais prefeitos da região.

Na ocasião, a cidade de Elias Fausto foi contemplada por um trator 0km com todos os implementos (com distribuidor de calcário, com distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora, arador subsolador). “Uma grande conquista importante para a nossa área rural”, afirma Baroni.

Também a cidade recebeu um caminhão de coleta seletiva. “Temos que cuidar dos nossos resíduos sólidos e destinação correta. Poder público e população trabalhando em conjunto na redução da geração de lixo”, finaliza Baroni.