TORNEIO DE FUTEBOL FAZ HOMENAGEM A IDÁCIO BRITO

Nesta segunda-feira, 1 de maio, em comemoração ao Dia dos Trabalhadores a Secretaria de Esportes realizou o Torneio de Futebol "Idácio Brito" na Arena Camatari.

Com a participação de 7 equipes o Torneio de Futebol reuniu a nova geração de atletas com a experiência de grandes nomes do esporte de nossa cidade.

A equipe do Santa Rita/Ponte Preta EF sagrou-se a campeã na disputa da final contra a equipe do Cruzeiro com a partida decidida nos pênaltis.

O evento contou com a presença do secretário de Saúde, Claudinei Grossi e do vereador Anderson.

A equipe da Secretaria de Esportes e o Secretário Luko fizeram agradecimentos agradecimentos a toda a Família Brito, em especial a Dona Paula, que permitiu o uso do nome do grande amigo e colaborador Idácio Brito, ao prefeito Mauricio Baroni pelo apoio, ao colaboradores da propria Secretaria, Guarda Civil Municipal Elias Fausto, todas as equipes participantes. Parabéns a todos os trabalhadores!

1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio1%C2%BA%20Maio