SHOW DO ESPORTE NO FINAL DE SEMANA

SHOW DO ESPORTE NO FINAL DE SEMANA

Nosso esporte segue sendo destaque em toda região, na sexta feira (08) nosso secretário de esportes Andersinho junto dos atletas de futsal esteve em Jaguariúna para participar da cerimônia de abertura da 10ª taça EPTV de futsal edição de 2024, nossa equipe estreia na competição no dia 18 de março na cidade de Arthur Nogueira contra a equipe de Iracemápolis.

No sábado 09 a equipe de voleibol sub 19 masculino foi até a cidade de Santa Maria da Serra para a cerimônia de abertura e estreia no circuito regional de vôlei. Nossa equipe acabou sendo derrotada pela equipe do CAP de Piracicaba pelo placar de 2 a 0.

Nosso atleta Silvano teve um final de semana de grandes resultados também, Silvano participou do ROCKY MOUNTAIN GAMES, corrida de montanha, no sábado ele se sagrou campeão correndo os 21km e batendo o recorde da prova, e no domingo ficou com a segunda colocação correndo os 5km, grandes resultados do nosso grande campeão.

No ciclismo o destaque fica por conta do nosso atleta Reinaldo Moraes que disputou a Copa Kenda Open Cup na cidade de Socorro na categoria sub 50, nosso atleta conquistou a quinta colocação em uma prova que contou com mais de mil atletas participantes.

No Jiu-jitsu nosso grande campeão David Mateus participou no fim de semana da seletiva ADCC e do open ADCC tudo realizado no Morumbi em São Paulo, na seletiva David caiu nas quartas de finais após ganhar de 3 faixas preta, e no Open nosso atleta se sagrou campeão no juvenil, porém após uma joelhado na boca na categoria adulto fez com que nosso atleta voltasse embora antes de terminar a competição.

No futebol tivemos mais um amistoso sendo realizado no campo da vila Camatari, amistoso foi realizado no sábado 09 das equipes sub 11 e sub 14 de Elias Fausto contra a equipe do América de Rio das Pedras, no sub 11 a equipe do Elias Fausto perdeu de 1 a 0 e no sub 14 a partida terminou empatada no placar de 5 a 5.

Pela copa da amizade a equipe principal de Elias Fausto acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2 para a equipe de Indaiatuba a Grande Família, com o resultado nossa equipe acabou sendo eliminada da competição.