FINAL DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM ELIAS FAUSTO

FINAL DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM ELIAS FAUSTO

ATLETISMO

O atleta Fernando Augusto (Pelé) conquistou uma grande vitória nos 10km da corrida do Pague Menos etapa de Campinas logo pela manhã no domingo.

Na sequencia outro atleta nosso, o Silvano Lima correu, os 21km e terminou a prova Princesa da Colina de Itatiba em segundo lugar. As atletas Taina, Melissa, Ketley, Sofia, Nicole, Natália e Kimberly do projeto de atletismo da Secretaria de Esportes, treinadas pelo professor Silvano Lima, deram show nas provas Princesinha da Colina. Essa foi a primeira prova oficial das alunas e todas conquistaram pódio em suas respectivas competições e categorias.

JIU-JÍTSU  

No Jiu-jítsu o atleta David Mateus se sagrou campeão mais uma vez,  agora no São Paulo internacional Open. Nosso atleta foi campeão da categoria após finalizar o seu adversário com uma chave de pé.

FUTSAL

fin

E no futsal duas equipes do Sub 12 entraram em quadra pelas quartas de finais do Cruzeirinho de Sorocaba, a equipe do polo de Elias Fausto acabou sendo derrotada pelo placar de 6 a 3 pela equipe do Manchester Futsal e a equipe do polo de cardeal venceu a equipe do Gramadão pelo placar de 4 a 1 e está na semifinal da competição.