ESPORTE COM TUDO NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Esportes trabalhou duro no final de semana com uma série de eventos em que esteve envolvida direta ou indiretamente. Atletas da cidade disputando prova em outros municípios e levando o nome de Elias Fausto ao pódio.

TRUCO

fim de semana

Em Cardeal aconteceu o Torneio de Truco "Amós Durães" a partir das 8h na Praça Central.

Vencedores:

Teleca e Zé – Campeões
Cesar Petrilli (Urso) e Marcos Arruda – Vice-campeões

A família do Sr. Amós Durães esteve presente e recebeu uma singela homenagem em nome do prefeito Maurício Baroni e do Secretário Adriano Luko, pelos relevantes trabalhos prestados a toda Elias Fausto e Cardeal, uma pessoa muito querida por todos.

FUTEBOL

fim de semana

No sábado (06) as equipes do Sub-11 e Sub-13 da Secretaria de Esportes estiveram jogando pela 2° rodada do Campeonato Regional das Categorias de Base da cidade de Salto. O Secretário de Esportes, Adriano Luko, esteve presente acompanhando os dois jogos.

No domingo teve mais uma rodada do Campeonato da LIDI Sub-21 e as equipes de Elias Fausto participaram do Campeonato "Laércio Milani" no Estádio Municipal "Afonsão".

As 11h teve o  Jogo das Estrelas, também no Afonsão, com a presença da Seleção Paulista do Interior com Ailton Lira entre outros ex-atletas.

CICLISMO

fim de semana

O atleta eliasfaustense Reinaldo Alves participou da Taça Regional Paulista de MTB/XCO e ficou na 3ª colocação na categoria Sub-50 PRO, válida para o Ranking Paulista da categoria.

ATLETISMO

O atleta eliasfaustense Cael Lima foi Campeão neste domingo, dia 7, nos 1.500mts dos Jogos da Juventude realizados na cidade de Campinas.

atletismo

AMISTOSO DAS ESTRELAS

Neste domingo, dia 7, aconteceu no Estádio Municipal “Afonsão” o jogo "Amistoso das Estrelas" com a participação da Seleção Paulista do Interior que enfrentou a equipe de Master de Elias Fausto.

Na equipe da Seleção jogaram Ailton Lira (Ex-Santos e São Paulo), Giba (Ex-Santos), Edinho (Ex-São Paulo), Gilberto Cabelo (Ex-Santos e Portuguesa Santista), entre outros grandes atletas.

Estrelas

Na equipe de Master de Elias Fausto jogaram André Beraldo (Primavera, Paulista e Mirassol), Marcelinho (Ex-Palmeiras e Ituano), Maurinho (Ex-Palmeiras), Marcílio (Ex-Grêmio EF e Camatari), Claudeci (Ex-Bahia e Grêmio EF), Claudinei (Ex-Pompéia), Kellé (Ex-Santos MM), Celsinho (Ex-Grêmio EF), Zezinho (Ex-Grêmio EF), Marquinhos (Ex-Elias Fausto FC e Igaratiba), Tiba (Ex-Grêmio EF e Igaratiba), Reginaldo (Ex-Porto das Trincheiras AL), Aranha (Ex-Schalke 94 e Veteranos EF), Espiga (Ex-Grêmio EF), Mário (Raízen) e Luko (Primavera, Avaí, Botafogo SP, Mamoré/MG, Campinas FC).

Estrelas

Sem dúvida um bom momento para rever grandes amigos e atletas que fizeram história por onde passaram e confraternizar com os nossos veteranos do futebol.