Comandante da Polícia Militar de Elias Fausto é destaque em Ultramaratona no Estado do Paraná

O Comandante da PM, Subtenente Osires Izaga Imenes Filho participou no final de abril na cidade de Toledo, Paraná da Ultramaratona 24 horas Torao Takada. Essa é uma prova de resitência em corrida esperada por muitos atletas de diferentes regiões do país. Neste ano com um clima perfeito mais de 2 mil atletas estiveram presentes e puderam desfrutar de um dos cartões postais da cidade, o Lago Diva Paim Berth, onde os atletas encararam os desafios da pista de 1.300 metros.
O Subtenente Osires garantiu o 3° lugar masculino, com suas 161 voltas e impressionantes 214,613 KM.
"Cada passo foi um testemunho de determinação e coragem, inspirando a todos a perseguir nossas metas" lembrou o atleta.
O Prefeito Maurício Baroni parabenizou o Subtenente Osires pelo seu feito: "Para nós é uma honra saber que o Subtenete Osires desafiou seus limites e obteve um grande êxito nessa prova mostrando que nenhum desafio é grande demais quando se tem determinação e força de vontade, parabéns a esse grande atleta" finalizou.