Secretaria de Educação realiza entrega de material escolar e uniforme

Desde a semana passada, o Prefeito Mauricio Baroni acompanhado da Secretaria de Educação Sandra Bicudo deram continuidade a entrega do material escolar para as escola da educação infantil e fundamental.

Cada aluno receberá o kit de material contendo borracha, lápis, lápis de cor, tinta guache, massa de modelar. Enfim, todo o material necessário para desenvolver as habilidades dos anos da Educação Infantil.

"Pelo segundo ano consecutivo fazemos a entrega do material escolar e também do uniforme. Com certeza, esse investimento é de suma importância para o desenvolvimento educacional de nossos alunos. Sabemos das dificuldades financeiras e por isso a nossa gestão pensou com carinho em mais esse investimento", afirma o Prefeito Maurício Baroni.

Além do kit de material escolar, as crianças também receberam o material pedagógico. "Cada kit contém a apostila do aluno e uma agenda. Ele foi avaliado pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação e implantado na rede desde 2022. Fico muito contente estar como Secretária de Educação e poder proporcionar melhorias importantes em nosso setor. Estou concursada há 30 anos e nos últimos seis anos a Educação do nosso município teve uma grande evolução". conclui a Secretária de Educação Sandra Bicudo.

A Prefeitura Municipal comunica que todos os alunos da rede municipal de ensino já estão recebendo o uniforme e também o kit escolar.