Secretaria de Educação lança concurso de redação para alunos da rede municipal

A Secretaria de Educação de Elias Fausto lança concurso de redação para os alunos de nono ano de todas as escolas municipais.

Essa é mais uma forma que os professores e a Secretaria de Educação encontraram para estimular o aprendizado.

O concurso funcionará da seguinte forma:

O aluno (a) deverá produzir um texto com o seguinte tema:

TEMA: "Qualidade de Vida e Pandemia: Como cuidar de si e dos outros em tempos de incertezas?"

Regras:

A redação é livre e deverá ser escrita com o MÍNIMO de 15 e MÁXIMO de 25 linhas.
 O texto deve ser escrito na MODALIDADE PADRÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA e entregue até o dia 14 de agosto.

O texto deve ser digitado em Word com formatação de tamanho 12, letra TIMES NEW ROMAN, espaçamento ENTRE LINHAS de 1,5cm e TEXTO JUSTIFICADO.

Envio da redação por email:

Os alunos dos 9º anos interessados em participar deverá enviar seu trabalho diretamente no e-mail do seu professor(a), [email protected] (professor Josias), [email protected] (professora Mireli) e [email protected] (professora Noraney).

PREMIAÇÃO:

Serão premiados os cinco primeiros colocados, independente da escola que o aluno estude.

🔸 1º Lugar - um conjunto de jóia e um livro.
🔸 2º Lugar - um vale pizza e um livro
🔸 3º Lugar - um vale sorvete e um livro
🔸 4º lugar - um de kit de produtos de cabelo da pantene, uma caixa de bombom e um livro
🔸 5º lugar - um de kit de produtos de cabelo da pantene, uma caixa de bombom e um livro

A Secretaria de Educação agradece a todos os professores envolvidos nessa atividade, aos coordenadores e direção. E também faz um agradecimento especial aos comércios que fizeram a doação dos prêmios.

Compartilhe com os amigos! Vamos participar desse grande movimento literário!

WhatsApp Image 2020-07-29 at 11.01.05