Processo de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2020

Processo de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2020

A Prefeitura Municipal de Elias Fausto por meio da Secretaria de Educação disponibiliza nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2020,  o processo de atribuição de classes e aulas referente ao ano letivo de 2020 aos candidatos aprovados no Concurso Público 002/2018 de acordo com com a Lei Complementar nº 072/2015 (Estatuto do Magistério).

Artigo 1º - As classes e as aulas livres e em substituições das escolas da rede municipal de ensino, obedecida à legislação pertinente, serão atribuídas em caráter temporário para o ano letivo de 2020 à docentes de Educação Infantil e docentes de Ensino Fundamental I (anos iniciais) e em caráter permanente e temporário à docentes de Ensino Fundamental II.

Artigo 2º - A convocação será realizada através do contato (telefone, e-mail e via postal) informado pelo candidato no ato da inscrição do concurso de acordo com o número de vagas.

Artigo 3º - A atribuição das classes/aulas, para o ano letivo de 2020, realizar-se-á na EM “Prefeito Lupércio Guedes Pinto-Titico”, situada a Avenida Osvaldo Maluf número 350 Vila Anchieta- Elias Fausto.

  • - Dia 22/01/20 às 8h30m - Atribuição de aulas – Ensino Fundamental I (anos iniciais) - vagas contrato temporário
  • - Dia 22/01/20 às 9h00m - Atribuição de aulas – Educação Infantil – vagas contrato temporário
  • - Dia 22/01/20 às 9h30m - Atribuição de aulas – Ensino Fundamental II – disciplinas:
  • Língua Portuguesa – vaga para efetivação
  • Matemática - vaga para efetivação e vaga para contrato temporário
  • Ciências - vaga para efetivação
  • Língua Inglesa - vaga para contrato temporário
  • Arte - vaga para contrato temporário
  • Educação Física - vaga para contrato temporário

Artigo 4º - Se todas as vagas não forem preenchidas ou se surgirem mais vagas no decorrer do ano letivo a Prefeitura Municipal de Elias Fausto entrará em contato com os professores, por e-mail e via postal, seguindo a classificação.

Artigo 5º - Todos os candidatos, no ato da atribuição, deverão apresentar documento comprobatório de sua respectiva habilitação para o respectivo Emprego.

Artigo 6º - Ficam nomeadas as professoras Sandra Aparecida Gonçalves da Silva, Regina Célia Giusepim dos Santos e Dairze Aparecida Grossi, sob a presidência da primeira para comporem a comissão de atribuição de classes e/ou aulas para o ano letivo de 2020.

Confira o documento oficial clicando nesse link. 

Ou tenha acesso ao documento cliando ao lado: 

Processo de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2020 - Candidatos do Concurso Público 002-2018