Elias Fausto recebe espetáculo gratuito nas escolas sobre agricultura

Espetáculos são apresentados com incentivo cultural pela John Deere

Elias Fausto recebe espetáculo gratuito nas escolas sobre agricultura

Elias Fausto e Cardeal terão teatro nas escolas por intermédio da Lei de Incentivo à Cultura e com o patrocínio da empresa John Deere. O Projeto viaja por 15 cidades em 3 estados brasileiros, contabilizando um total de 150 apresentações. Em São Paulo 5 municípios recebem as apresentações e Elias fausto é um deles.

O espetáculo será "Do Campo à Mesa" e trata sobre o desafio encontrado pela agricultura em alimentar a população mundial que está em constante crescimento. Para isso, os personagens se aventurarão por temas como: a origem agrícola dos alimentos; biotecnologia e a sua aplicação na agricultura; os polinizadores naturais e sua relevância para o planeta; alimentação saudável e como comer da maneira correta; a importância da higiene no combate da contaminação durante a alimentação – tudo isso abordado de forma lúdica e com atividades interativas onde as crianças terão a oportunidade de participar do espetáculo.

atores

O Teatro Sustentável, que combina elementos tradicionais e contemporâneos, criou um formato de apresentação com aproximadamente uma hora de duração que, sem necessitar de recursos visuais sofisticados, encanta com sua simplicidade criativa.

Serviço: Apresentações da peça “Do campo à mesa"

Cardeal

Data: 29/08

Horário: 10h e 13h30

Local: Escola Municipal Aparecida do Carmo Maschietto

Endereço: Rua São José, 305 - Bairro Cardeal

Elias Fausto

Data: 30/08
Horário: 10h30, 13h30 e 16h
Local: Escola Municipal Lupércio Guedes Pinto - Titico

Endereço: Avenida Osvaldo Maluf, 350 - Vila Anchieta

Data: 31/08
Local: Escola Municipal Latif Calil Canfur

Endereço: Rua José Malaquias Paes, 111 - Bairro Rosário

Data: 31/08
Horário: 13h30 e 16h
Local: Escola Municipal Profª Maria Cândia Alves Pinto

Endereço: Rua Teófilo Maluf, 150 - Vila Camatari

Sobre a John Deere

A John Deere é uma empresa global de tecnologia que fornece, principalmente, software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal. Reconhecida como inovadora, a companhia contribui com o potencial de seus clientes em todas as suas atividades no campo, com produtividade e sustentabilidade, a fim de permitir que a vida possa avançar.