EDUCAÇÃO PROMOVE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA SUA EQUIPE DE PROFISSIONAIS

Na última segunda-feira (15) a Secretaria Municipal de Educação, promoveu mais um treinamento de Primeiros Socorros, desta vez direcionado aos profissionais do Ensino Fundamental I. Essa iniciativa tem por objetivo a constante atualização e aprimoramento dos profissionais que integram o Sistema Municipal de Educação. A formação foi ministrada pelo Bombeiro Civil Mário Augusto Giatti, a qual ocorreu nas Escolas Municipais “Aparecida do Carmo Maschietto” e “Latif Calil Canfur”, com a participação de aproximadamente 60 pessoas.

"Investir na capacitação desses profissionais, que desempenham papéis essenciais no cuidado das crianças, não só eleva o padrão de segurança, mas também garante que estejam preparados para agir de forma eficaz em situações necessárias, isto proporciona tranquilidade e confiança aos pais e à comunidade escolar" Lembrou Giatti.