EDUCAÇÃO COMEÇA ANO LETIVO COM ENERGIA E ANIMAÇÃO

A Secretaria de Educação reuniu na manhã desta segunda-feira (05) toda a sua equipe com professores, coordenadores e gestores das escolas para a abertura oficial do ano letivo de 2024. Na quarta-feira (07) começam as aulas. O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São José e contou a presença do Prefeito Maurício Baroni.

Na ocasião a Secretária da pasta Sandra Gonçalves deu as boas vindas aos profissionais e apresentou o time de coordenadoras e gestoras da secretaria. Falou da importância de a equipe estar preparada para a nova jornada e motivada para os desafios que virão. Já o Prefeito Maurício Baroni agradeceu o empenho de toda a equipe que tem proporcionado uma qualidade impar na educação do município, responsáveis inclusive pela melhor colocação no IDEB de toda a região. “Se nosso município teve esse desempenho (no IDEB) é graças ao trabalho de vocês e a dedicação de cada um para o desenvolvimento de nossos alunos”, assinalou Baroni.

mau

Depois das apresentações aconteceram palestras sobre projetos de vida tendo como base a educação e a apresentação do palhaço Jeca, que contou a sua história de vida e os desafios que encontrou pelo caminho.edu