PREFEITURA ANUNCIA INSCRIÇÃO PARA O AUXÍLIO TRANSPORTE  E BOLSA DE ALUNOS 2024

As inscrições para o Auxílio Transporte e Auxílio Bolsa para o ano de 2024 estarão abertas de 22 de janeiro até 2 de fevereiro das 8h às 16h na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Elias Fausto.  Para requerer o benefício o estudante necessita cumprir os requisitos básicos listados no final do texto, preencher e imprimir todas as fichas para realizar a inscrição.

A falta de qualquer um dos documentos solicitados ou a apresentação de formulário ilegível acarretará no indeferimento do pedido.

Os interessados também poderão retirar o formulário na recepção da Secretaria de Desenvolvimento Social. Não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação, cursos pré-vestibulares e condução própria.

No link o candidato também poderá encontrar modelos de declarações, caso necessário, relação de documentos exigidos e critérios.  A concessão de Auxilio Financeiro Bolsa de Estudo ou Auxilio Financeiro de Passe Transporte de Estudante é oferecido a estudantes em situação de carência que em contrapartida realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria.

1. Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são:
  2. - residir a um ano na cidade de Elias Fausto (2023);
  3. - apresentar frequência igual ou superior a 75%;
  4. - apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a Faculdade ou Curso Técnico,
  5. – Apresentar toda documentação solicitada para a inscrição

Neste ano não haverá plantão de dúvidas. Será realizada a conferência dos documentos e ocorrendo alguma inconsistência a Secretaria entrará em contato com o interessado, razão pela qual é fundamental o preenchimento de forma legível e dados atualizados.

Inscrições:

PERIODO: 22 DE JANEIRO A 2 DE FEVEREIRO

Local: Secretaria de Desenvolvimento Social – Rua Cel. Domingos Ferreira, 318 – Centro
Horário: das 08:00 às 16:00
Tel. (19) 3821-1755/3821-2410

Obs: Não serão aceitas inscrições fora da data mencionada.

Relação de Documentos para preenchimento: