PREFEITURA ENTREGA CHAVES DO CARLOS ERNESTO MAGNUSSON

O Prefeito Maurício Baroni entregou na manhã de sábado (12) as chaves do Conjunto Habitacional Prefeito Carlos Ernesto Magnusson em Elias Fausto. São 34 unidades habitacionais construídas com recursos próprios do município em que o contemplado irá pagar 50% do valor do imóvel segundo avaliação da Caixa Econômica Federal. Os outros 50% serão arcados pela municipalidade. Esse empreendimento fez parte de um projeto de habitação popular único do município que foi realizado com recursos próprios.

Para definir quem ficaria com qual casa houve um sorteio dos imóveis entre os sorteados anteriormente, segundo o qual definiu os contemplados de acordo com os parâmetros definidos por Lei para assegurar o imóvel de cada um.

Os trabalhos pós obras continuam e quem tiver evidências de que há necessidade de que há necessidade de algum tipo de reparo no imóvel deverá notificar o responsável pelo nomeado pela prefeitura que povidenciará o reparo imediatamente.

A família do ex-prefeito Carlos Ernesto Magnusson, homenageado, esteve presente ao evento.