Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social promovem o Papo de Sucesso

Com apoio do Sebrae, a proposta é incentivar o empreendedorismo.

Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social promovem o Papo de Sucesso

Com a participação de influencers e personalidades focadas no empreendedorismo, a Prefeitura de Elias Fausto realiza na tarde de quinta -feira (25) o Papo de Sucesso. Com início às 18h no espaço “Bem Viver“ , ao lado do Fundo Social. A Secretária Bianca Fazolin recebe os irmãos Leandro e Léo Campos, apresentadores do programa Donos Play do canal do empreendedor na Banda Campinas, as influencers Cacá Colucci, ex BBB; Larissa Cavalcante, que também é radialista e Cá Maciel. As vagas são limitadas e a entrada é um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social. As inscrições antecipada devem ser feitas através do link https://forms.gle/sd7uusX5oQDp58je8 . Haverá sorteio de diversos sorteios!!!

“Nós queremos estimular as pessoas a empreender, e através dessas pessoas convidadas, tenho certeza que que vai ser a oportunidade ideal para dar aquele ânimo para o primeiro passo “ afirma Bianca,muito animada com o projeto.