Prefeitura de Elias Fausto em parceira com o Senai leva capacitação a dezenas de pessoas na cidade

Com intuito de capacitar e dar oportunidade para a população, a Prefeitura de Elias Fausto fez uma parceria com o Senai para oferecer cursos gratuitos de capacitação a nível profissionalizante por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

As aulas são ministradas na própria Secretaria de Desenvolvimento Social do município, contando inicialmente com curso de Operador de Logística e Alimentador de Linha de Produção.

Dois horários foram disponibilizados para a realização das aulas, na parte da tarde das 13:30 às 17:00, e a noite das 18:00 às 21:00. Os encontros começaram no dia 28 de setembro e vão até o dia 17 de setembro. Ao todo são mais de 50 pessoas beneficiadas por essa iniciativa que conta apenas com investimento próprio da Prefeitura.