Prefeitura de Elias Fausto em conjunto com Via Rápida oferecem vagas de curso profissionalizante para a população da cidade

A Prefeitura de Elias Fausto em parceira ao Via Rápida oferecem o curso de Aplicação em Acionamento Industrial com certificado do Centro Paula Souza para a população da cidade de forma gratuita. O ensino profissionalizante será oferecido em via móvel, ou seja em uma carreta móvel do próprio Via Rápida. A faixa etária para participar do projeto é a partir de 16 anos, sem limite de idade e para ambos os sexos.

A carga horária do curso é de 100 horas, podendo ser escolhido os turnos da manhã, tarde ou noite. O grau de escolaridade mínimo exigido é do ensino fundamental 1, ou seja, (5º Ano).

Desde 2017 a Prefeitura de Elias Fausto tenta viabilizar esse grande projeto para a cidade e para os moradores. O Prefeito Maurício Baroni e a responsável pela Sala do Empreendedor Patrícia Monteiro fizeram algumas reuniões com o responsável pelo projeto e agora Elias Fausto foi contemplada. "Plantamos muitas sementes desde 2017 e estamos colhento alguns frutos agora. Parabéns para a Patrícia e toda equipe", afirma Baroni.

Para fazer a inscrição é necessário os seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Carteira de Trabalho (Se possuir)
  • Título de Eleitor
  • Certificado de Reservista e Dispensa Militar (No caso dos homens)

A data do início das aulas será enviada por e-mail pelo programa Via Rápida, as inscrições do curso só poderão ser feitas online através do link: