Programa Avança Turismo será lançado para Região Turística Bem Viver

Programa Avança Turismo será lançado para Região Turística Bem Viver

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que no dia 30 de junho será lançado o Programa Avança Turismo para a Região Turística Bem Viver, de forma online. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Elias Fausto e das outras cidades que formam a região: Americana, Campinas, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara D´Oeste e Sumaré. O projeto é realizado em parceria com o Sebrae-SP e o Senac. 

 

O evento terá a apresentação da programação e o detalhamento dos cursos de capacitação voltados para os empreendedores da área com inscrições abertas. Além disso, o encontro conta com uma palestra  “Marketing para o seu negócio” que será realizada pela consultora Taís Camargo.

 

O programa é voltado para restaurantes, hotéis, pousadas, agências de turismo, pesqueiros, atrativos turísticos, organizadores de eventos, artesãos e interessados em empreender no setor. A ação tem como objetivo preparar os empreendedores para a retomada do turismo após pandemia. 

 

Os cursos serão realizados entre os meses de julho e novembro. Os temas são diversos e vão desde de vendas pelo e-commerce e vendas consultivas até elaboração de cardápio e higiene e manipulação de alimentos. 

 

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no link http://www.bit.ly/avancaturismobemviver.

 

AvancaTurismo