Profissionais da Educação 100% vacinados

A Prefeitura Municipal de Elias Fausto informa que todos os profissionais da Secretaria da Educação foram vacinados contra a Covid-19. Na última terça-feira, dia 15 de junho, a vacinação do grupo dos trabalhadores da educação, que aconteceu nos Postos de Saúde cidade, chegou ao fim.

Foram seguidas as orientações do Governo Estadual e todos os profissionais com 47 anos ou mais já receberam a 2ª dose da vacina. A primeira dose desse grupo de profissionais da educação foi aplicada em abril. Já os de 18 aos 46 anos de idade receberam a 1ª dose nesta semana e estão no aguardo para tomar a segunda.

Apenas os profissionais que contraíram o Coronavírus recentemente terão que aguardar o tempo recomendado para receber a vacina.