Diplomação do novo Conselho Tutelar eleito

Nesta última segunda-feira, 16 de dezembro, ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, a diplomação dos conselheiros tutelares eleitos neste ano de 2019 e que irão assumir os cargos na primeira quinzena em janeiro de 2020.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Maurício Baroni, da primeira dama e secretária de desenvolvimento social Ana Cristina Bittencourt, da presidente do Conselho do CMDCA Jade Santos, da vice presidente do Conselho do CMDCA Bianca Cruz, do presidente da câmara Erivaldo Ferreira de Lima, dos vereadores Evandro Rocha, Jandir Lopes, Altamir da Cruz Fidelis (Mirão Zapata), Isaac Pessoa e Amarildo Braz.

Os candidatos eleitos por votação em urna eletrônica foram: Wellington Robson da Costa, Rosilaine Biegelmeier, Joice Isabel da Cunha, Marineide Barbosa e Sonia Betareli.