PREFEITURA COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DOS CARNÊS DO IPTU E ISS 2024

A Prefeitura de Elias Fausto começou na manhã de quinta-feira (25) a distribuir os carnês IPTU, taxa de coleta de lixo e ISS do exercício de 2024. O vencimento da primeira parcela ou da cota única é 26 de fevereiro. O valor do imposto pode ser parcelado em até 11 vezes. Para quem não receber o carnê ou extraviá-lo até o vencimento, pode baixar a segunda via através do site da prefeitura.

A ilustração desse ano na capa do IPTU destaca o turismo na cidade que se tornou referência e foi incluído no roteiro nacional. O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo tem proporcionado à Elias Fausto o reconhecimento e consequentemente atraindo investimentos público e privado no setor, contribuindo para o incremento e o aumento da receita do município.

COMO BAIXAR O IPTU PELO SITE DA PREFEITURA:

1 – Acesse www.eliasfausto.sp.gov.br e clique em serviços na página inicial;

2 – Ao ser encaminhado para a página seguinte, clique em 2º Via do IPTU;

IPTU24

3- Você será direcionado para a página onde deverá inserir o número da Inscrição Cadastral e o CPF ou CNPJ do contribuinte, copiar o texto da imagem que aparecerá e clicar em EMITIR 2ª VIA

Onde está a Inscrição Cadastral?

No carnê anterior basta procurar no campo superior direito onde está escrito CADASTRO.